Friday, May 06, 2005

A Tênue Linha Entre a Sanidade e a Insanidade

Venho desenvolvendo a idéia há algum tempo, e quanto mais a renego, mais ela cresce. Estava planejando minas férias e pensei no que poderia fazer - Europa está caro, EUA não tô a fim, América do Sul acabei de ir. Daí a idéia apócrifa, maldita, mas maravilhosamente bela - coincidir meus 15 dias livres com o Festival do Rio 2005. Na minha mente fervilham idéias a favor - poderia bater o recorde de 38 filmes do Festival de 2002, quando não fazia nada além de estudar - bem, não fazia nada -, poderia ler livros e mais livros nos intervalos dos filmes, nos deslocamentos, filmes, filmes, FILMES. Tá, escrevendo agora me empolguei novamente. Meu bolso agradece também - ao invés de gastos em dólar e caras passagens aéreas, ingressos. Empolgação, empolgação! Tá, prefiro ir pra Europa, mas tenho que me adaptar ao que posso - e nos mundos possíveis esse parece ser o mais interessante. Poderia ver 50, 60, 70 filmes...

Hmmm. Preciso fazer uma carteirinha de estudante.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home