Friday, March 03, 2006

Micro nerds em ação

No meu Top 5 atores menores - sim, meu Top 5 atores preferidos, porque eles são muito mais legais que os atores maiores - estava o Phillip Seymour Hofman. Em segundo. Ele era legal, um dos mais legais. Fez o enfermeiro do Magnolia, o único sem problemas, o único que não se espanta com a chuva de sapos. Fez o Dean Trumbell no Embriagados de Amor, o da gang com a fachada de vendedor de colchões.

Aí ele fez Capote. Ótimo, está sinistro no papel. E foi reconhecido. E vai ganhar o Oscar. E se vendeu, o maldito. Vi um trailer de Missão Impossível III. O vilão é ele. Por que diabos ele foi fazer uma coisa tão ruim dessas? Vai sair do Top 5, perigando ser premiado com o "Troféu Robert de Niro" no futuro.

Por isso que o Steve Buscemi é o mais legal, ele nunca faria isso.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Como é que vc consegue escrever um post desses sem mencionar a primeirissima coisa que Lucas e eu comentamos assim que vimos o trailer o trailer de Missao Impossivel: o Phillip Seymour Hoffman de vilao?!?!?!? Patético, nem criancinha deve ficar com medo dele.

12:54 PM  
Blogger Pedro Eboli said...

O Steve Buscemi fez "Con Air".
Eu já te disse isso, mas você cisma em ignorar.

1:35 PM  
Blogger Werner Daumier-Smith said...

Dado que o Tom Cruise também não tem nenhuma pinta de herói ficamos num imenso zero a zero ou num filme que periga fazer uma imensa síndrome de estocolmo nos espectadores.

Quanto ao Con Air, é mais antigo e ele faz uma papel menor - ruim, de fato, mas pequeno, não compromete. E garanto que hoje ele não faria.

2:38 PM  
Blogger Molly B. said...

Bill Murray em As Panteras? Defenda-o se for capaz, Werner. ahahahah

8:19 PM  
Blogger Unknown said...

O Steve Buscemi também fez "The island". Ano passado. O Bill Murray repetiu seu papel de voz do Garfield no segundo filme do bichano, que está em pós-produção. A teoria extremamente forte é que quase nenhuma reputação de ator menor resiste ao IMDB (só o John Turturro se salva). Talvez o Top 5 atores menores devesse levar em conta os efeitos 'leitinho das crianças' e 'favor ao amigão do peito'.

8:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom mesmo, mas booooom mesmo é o Edward Norton, que em qualquer filme, seja bom ou ruim, é estupendo. E faz sempre parecer que é sem esforço. Melhor ator da atualidade, fato.

4:20 PM  

Post a Comment

<< Home