Monday, February 13, 2006

Voltando a viver

O Lucas andou falando mal do Clap Your Hands Say Yeah e eu concordei bastante, a banda é bem ruinzinha. Muito fraca. O vocal então é terrível. Aí tentei ouvir o Artic Monkeys, a nova super sensação mundial mega plus, e achei terrível também, ingênuo, bobo, ruim (apesar da primeira música ser bem boa). Acho que a verdade é que o chato sou eu, talvez uns anos atrás eu gostasse. Estou com esse problema com música e tudo.

Mas há esperança. Comprei ingressos pro Franz Ferdinand no Circo e aí fui ouvir a banda. Gravei os cds, comecei a ouvir, e é bom até. As 4 primeiras músicas do primeiro álbum são assustadoramente boas, e embora fique piorzinho depois é a primeira vez em tempos que uma nova banda mexe com alguma coisa em mim. Acordei com vontade de ouvir hoje e acabei me atrasando um pouco porque tive que completar as 4 primeiras antes de sair de casa. Já é alguma coisa.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Franz Ferdinand é excepcional, Killers é bonzinho (nivel Strokes), Scissor Sisters é completamente outra categoria (e é mt bom), o resto tem q comer mt feijao com arroz.

5:31 PM  
Blogger Werner Daumier-Smith said...

Excepcional é Coltrane. O resto tem que comer muito arroz com feijão.

7:22 PM  
Blogger Pedro Eboli said...

Boooooo!!!! Clap You Hands Say Yeah é bem bacana. E o vocal é genial, na verdade, é a coisa mais genial da banda. Não é a volta de Jesus Cristo, como apontou bem o Saud, mas é legal pra dedéu. Escute com mais cuidado "In This Home On Ice".

Então, aproveitando esse seu retorno às artes musicais, escute Wolf Parade. Melhor de 2005 mole-mole-paft.

Ah, sim, Strokes é muito ruim, Killers é horroroso e todas essas bandinhas "rockinho-de-garagem-NYC" são chatas, feias e bobas. Neguinho milionário fazendo pose de "mendigo-fashion". Vão escutar Sonic Youth. Ou Coltrane, é justo.

8:36 PM  
Blogger Pedro Eboli said...

Ah, sim. E lembrando que o Strokes tem um brasileiro. E todo mundo sabe que brasileiro não leva o menor jeito para música. Não tem como ser bom.

8:37 PM  
Blogger Unknown said...

Existe um potencial de piada na resposta, mas eu não consegui pensar em nada assim no susto. Alguém?

5:17 AM  
Blogger Werner Daumier-Smith said...

Tenho medo. Não quero ver a embaixada brasileira no Vaticano em chamas.

9:56 AM  

Post a Comment

<< Home