Wednesday, December 07, 2005

Senhor Miyagi Forevis

Descobri um sítio que vende Bonsai, olha só, em Niterói! Vai entender...

Descobri também um curso de Bonsai no Jardim Botânico. Esse parece mais interessante porque é preciso saber o que fazer com o bichinho. Aliás, o meu micro jardim está infestando o quarto de formigas. Hoje apareceu uma formiga no livro enquanto lia no metrô e depois achei umas 4 na mochila.

Não é como São Paulo que tem um Bonsai esquina sim esquina não (nãs outras tem Yakissoba) mas já é alguma coisa.

9 Comments:

Blogger Werner Daumier-Smith said...

Posso substituir os filhos pelo Bonsai, então talvez já esteja maduro o suficiente. Quanto as formigas, não se preocupe, elas parecem gostar mais de livros e mochilas do que plantas.

8:17 PM  
Blogger Werner Daumier-Smith said...

Não é culpa minha. Mas na outra semana o roteiro vai ser maior, o que significa mais bebedeiras vendo os dvds do Radiohead e, o que me parece bom até, a não obrigatoriedade de comparecimento em eventos playbas de família, abrindo espaço para o sebo do Kurt Cobain, a galeira pé rapada da Oscar Freire que agride os frequetadores da rua e até, quem sabe, um amigo bebida naquele boteco xexelento.

8:22 PM  
Blogger Werner Daumier-Smith said...

Faltou o Bonsai e o Yakissoba da rua

8:35 PM  
Blogger Werner Daumier-Smith said...

Aliás "um pai do meu amigo" parece que seu amigo tem vários pais.

8:35 PM  
Blogger Werner Daumier-Smith said...

Eu pensei nisso também. Seria estranho. Mas é claro que é um curso que eu nunca farei, como a maioria dos cursos que já planejei na vida - Sushi, japonês, literatura russa, filosofia, sexo tântrico, astronauta, bombeiro, piloto de avião, e por aí vai...

12:24 AM  
Blogger F P said...

Eu fico um tempo sem passar aqui e de repente rola uma obsessão por bonsais?
Minha irmã já teve um. Teve vários tipos de praga, até - pasmem - uma infecção viral. Ou talvez isso tenha sido com uma das orquídeas...
De qualquer forma, acho que concordo tanto com o Saud quanto com a Raquel. Um bonsai é um bicho (sic) muito complicado, e é um hobby um tanto quanto homossexual. Mas valeu pela dica do curso no Jardim Botânico!! Hehehe
Teve alguém num dos outros post que deu um bom conselho. Compre um cacto! Apesar de que eu consegui matar um cacto meu, não sei bem como até hoje. Acho que o outro conselho é melhor. Um vaso com uma pedra. Já sei! Vai numa marmoraria e compra um pedaço muito bem lapidado de granito preto. BEM preto. Faça o seu próprio jardim "Monolito do 2001". Espalhe em volta uns ossos de galinha e fica perfeito. Se conseguir uns miquinhos presos em correntes pra completar a cena, melhor ainda.

11:11 AM  
Blogger Pedro Eboli said...

"Queria fazer um cursinho de bonsai no Jardim Botânico" está no Top 5 Idéias Mais Bichas da Humanidade. Logo acima de "Ai que vontade de fazer uma aula de balé só para homens" e logo abaixo de "Nossa, como eu queria ser penetrado por cinco homens viris ao mesmo tempo".

Triste.

Agora, o Jardim Monolito é genial.

12:19 PM  
Blogger Nilson Jr said...

Promessas de porres retumbantes, Sociedade Brasileira de Bonsai (o q leva a uma perguta pertinente: Existe a de cuspe à distância?), homicídio culposo de cacto, cárcere privado de animais silvestres, declarações q permitem processos judiciais impetrados por ONGs chatas p/ kct...

Viva Miyagi! Viva "Wax on/wax off"! Viva a TILTCB!

2:20 PM  
Blogger Nilson Jr said...

A minha parte eu coloco na conta da 51 mesmo!" Eu bebo sim, estou bebendo..."

3:44 PM  

Post a Comment

<< Home