Sandálias Ipanema
O jovem parisiense tem razão. Rubber Soul levou ao Pet Sounds, e não o Revolver. Eu não podia admitir ali a derrota e invoquei Schopenhauer, até porque é tudo que uma pessoa sensata faz num momento desses. Só na concordo quanto à opinião dele sobre o Revolver. Um álbum que tem as duas melhores músicas do Paul, talvez as únicas músicas dele que realmente mereçam negrito - Eleanor Rigby e For No One - não é nem um pouco ruim ou superestimado.
9 Comments:
Sandálias Ipanema são concorrentes das Havaianas, uma versão mais barata. É porque admiti que o Lucas estava certo - uma referência às sandálias da humildade, essas coisas.
E você realmente espera que alguém entenda isso?
Ah, e digo mais! O Tony, em ato de vergonha infinita, dormiu no meio da Pythonfest!!! DORMIU!!!
Eu não conseguiria mais sair na rua, de tanta vergonha. Um homem humilhado pelos próprios atos hediondos.
dormi, dormi, foi muito triste. Fui tomado pela bebedeira homérica e desmaiei antes da metade. Uma vergonha. Pelo menos não fui só. O Ary também apagou mais ou menos pela mesma hora. Maldito Beer Buster. Vou ter que fazer um Silly Walk na Visconde de Pirajá durante uma hora para a redenção. Ou entrar numa loja cara dessas e pedir "I will not buy this record, it is scratched!".
Junto-me ao nobre colega Werner neste ato de reconhecimento da incorreção cometida. Não quero de forma alguma criar problemas com jovens parisienses. Dizem que eles andam com os nervos à flor da pele... Incendeiam carros, promovem quebra-quebras, mal-feitorias de toda sorte.
Como diria Regina Duarte: "Eu tenho medo!"
Prezado Saud, tive a honra de estudar com Vossa Senhoria na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Sou aquele a quem chamavam de "Pai", daí vem parte do Pseudônimo.
Caro Werner, o P do PP depositará na sua conta do Bank of Boston nas Ilhas Cayman a importância relativa à cessão do espaço para prestação dos esclarecimentos que se seguem. Se preferir q a remessa seja feita para Bahamas, favor entrar em contato com o Delúbio (Sim, somos do Bando, digo, "Base" Governista).
Antes q Oficiais de Justiça batam a minha porta cobrando atrasados de pensão alimentícia com correção monetária e – o q é o pior – em Euros, gostaria de esclarecer esse mal entendido. É biologicamente impossível que eu, Pai Popin, brasileiro, natural do Rio de Janeiro, residente nesta cidade, portador do CPF 089.462.753-63, seja pai do jovem Murtinho. Temos a mesma idade. Aliás, acho que ele é um pouco mais velho do que eu, meses que ficam camuflados pelos meus cabelos brancos e pela franja no corte de cabelo dele, a qual, segundo vcs mulheres, remoça a pessoa.
O mal-entendido deve-se certamente ao epíteto que me foi outorgado pelos meus pares no Curso de Ciências Econômicas. Como, de uma forma ou de outra, estás ligada a esse círculo de pessoas que tenho o prazer de conhecer, achei q ficaria fácil ligar os pontos. (Agora entrei em pânico... Se tiver de pagar pensão pra td mundo q me chamava de “Pai” na PUC, estou lascado... Acho melhor comprar Grecin-5 e passagens para Cuba para evadir-me...).
Desta feita, venho de público dizer-lhe que se alguma vez induzi vc ao erro, peço perdão. Espero de todo coração que se recupere prontamente deste revés.
Cordialmente,
Pai Popin.
Explica esse Pai Popin aí. Eu leio isso como se fosse o jogador de futebol, com sotaque francês e tudo. Confere?
No mais, tamanho mal-entendido merece um chopp. Dado que estás também no Rio de Janeiro, Ukrania, proponho um chopp na sexta, de forma a não criar problemas com jovens parisienses.
E eu postando e tudo achando que fosse o pai do Lucas...aliás, de onde surgiu tal idéia???
Confere, caro colega. Tenho inclusive um primo de terceiro grau q é uma legenda do Marselha e do Milan... Isto, ele mesmo, Jean Pierre Papin, o ganhador da bola de ouro da France Football em 1991. Qto a mim, Popin, tentei a sorte como médio-volante no Alvi-Roxo de Toulouse. A incompreensão por parte dos dirigentes da arte que fluía de meus pés me levou ao São Cristóvão – “Campeão Carioca de 1926. Logo seremos outra vez!” – e, depois, ao fim prematuro de minha carreira futebolística. A várzea não me deixou nenhum menisco para contar a história...
Brincadeiras à parte, reitero meu pedido de desculpas. Peço perdão por não ser quem vcs achavam q eu era e sim quem eu sou e não quem eu queria ser e meu computador acredita que sou ( Não, não tenho cachorro, por isso vai o PC mesmo na figura de linguagem)... Resumindo é isso...
Estou deveras entristecido. Não bastasse ser um picareta no mundo real, agora recaí sobre minha pessoa a pecha de farsante no mundo virtual... E olha q eu estava inocente na situação....
Qq dia semana que vem... É só combinar...
Post a Comment
<< Home