Monday, October 10, 2005

Uma boa descoberta

Houve um tempo em que Travis era uma boa banda. Ou eu era mais benevolente, não sei. Mas nos idos de 2000 fiquei um bom tempo ouvindo o The Man Who. Depois me esqueci dele, ficou ali num canto meio jogado, perto dos cds de progrwessivo holandês, mas domingo redescobri o bichinho. Fui ouvir de novo, não é ruim, longe disso, tem belos momentos como Driftwood. Mas o melhor, que eu não dava muita bola na época, é o encarte (sim, na época se comprava cd). Tem umas fotinhos geniais de cenários desolados das highlands e no final, lendo os créditos, tem lá pequeno, escondido: Dedicated to Stanley Kubrick. Não tinha mesmo como o disco ser ruim.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Quando você puder, desmonte toda a caixa do "Ok computer" e dê uma olhada na parte de trás de uma das orelhas do encarte de trás, aquele que normalmente fica grudado entre a "contracapa" e a parte onde o cd fica preso. Não é tão legal quanto uma dedicatória ao Kubrick, mais c'est sympa quand même.

1:30 PM  

Post a Comment

<< Home