Monday, May 30, 2005

Uma compulsão ou Um sebo maldito

A partir de agora quando for ao Espaço Unibanco levarei apenas o dinheiro certo do ingresso e um troco pra, quem sabe, uma coca ou um café. Porque toda vez que vou lá estou comprando pelo menos dois livros naquele maldito sebo. Foram 6 livros em 8 dias corridos e quatro filmes em três sessões. Um problema, acho que um bom problema, mas um problema, pois o dinheiro é um recursos finito e essas coisas que todo mundo sabe.

Mas também não adianta muito lutar contra - todas as aquisições eram absolutamente essenciais pra minha vida. Um Ian McEwan dando sopa por 8 reais? Uma edição de Dubliners em inglês por 6 reais? Um livrinho sobre as bombas V-1 e V-2? Não, não dá pra ficar de fora. Melhor mesmo não ter dinheiro. Maldito sebo.

3 Comments:

Blogger Werner Daumier-Smith said...

Que fraco esse meu primo, isso não se faz. Tem mais é que levar mesmo e incentivar!

3:28 PM  
Blogger Werner Daumier-Smith said...

Sebo novinho? Não vai me falar que os livrinhos estavam arrumadinhos, limpinhios e tal? Se sim, agiste certo meu jovem primo. Livro bom despadaça na sua mão!

12:46 AM  
Blogger Werner Daumier-Smith said...

A placa de "cuidado com a cabeça" na escada suicida é um atenuante, sem dúvida. Mas tem divisão por generos? Divisão por generos mata qualquer sebo! "História/Biografias/Poesia..."

10:12 AM  

Post a Comment

<< Home