Monday, January 23, 2006

Hocus Pocus

Sexta à noite. Caminhava de volta para casa triste. Já havia recebido umas 3 ligações para sair e tinha respondido a todas da mesma maneira - "não posso, tô doente, tenho que ficar em casa e não beber". Aí me lembrei que o antibiótico havia acabado e resolvi ligar pra mamãe pra perguntar o nome e comprar outro. Ela me respondeu: "você já está bem, não?" "Estou'. "Ah, então pode parar de tomar remédio".

Foi genial. O médico disse que devia ficar em repouso e tomar remédio até sexta agora. Mas mamãe me deu alta. E ela vale mais. Saí direto prum chopp.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Agradeço ao pintor morto por ter recuperado a palavra "mamãe". Sempre que eu a uso a Clarice fica rindo da minha cara dizendo que é coisa de criança, agora eu posso pelo menos me defender dizendo "o Tija também usa". Ou então vai ser a prova que faltava pra ela me considerar louco de pedra.

1:25 PM  
Blogger Nilson Jr said...

Data maxima venia, Excelentíssimo Sr. Presidente! Antes do nobre pintor desaparecido, quem, em verdade, reabilitou a palavra "mamãe" foi Agnaldo Timóteo! Vira e mexe tah lah ele brandando "mamãe" junto com outras coisas como "Ó menino!"

1:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Absolutamente tudo nesse post e seus comentarios corrobora a minha tese...

1:29 PM  

Post a Comment

<< Home