Sunday, October 16, 2005

Com comentários

O que se passa com o outrora genial Terry Gilliam?

Como já dizia Conrado:

- uma pausa...























- Longa



(uma voz se levanta, no fundo da sala, após silêncio constrangedor)
- Mas ele quebrou com o fracasso do Dom Quioxote, tem que recuperar uma parte da grana, ajudar o estúdio, tem mulher e filhos pra alimentar.

- Eu sei. Mas não dou a mínima! Que filminho picareta e horroroso!!!

3 Comments:

Blogger Pedro Eboli said...

É, eu sei...é triste...

Mas o Terry Gilliam tem um cartão-expiatório eterno. Afinal, ele foi do Monty Python, ele dirigiu Brazil e ele é um sujeitinho bizarro que nasceu americano e vai morrer inglês (genial!). Quer mais o quê?

Deixa o cara. Um filminho ruim só. Mas já ouvi dizer que o próximo dele é mega-bizarro e muito bom. Aliás, já tá pronto e passando em festivais lá fora. Chama-se Tideland.

E o Dom Quixote vem aí!

12:29 PM  
Blogger Werner Daumier-Smith said...

Uma pausa longa. No caso, entra na teoria do cartão-expiatório. O cara tem muito crédito por esses motivos e alguns outros. Se continuar assim aí esgota, mas se voltar a ser o diretor bizarro de sempre a gente pode esquecer que isso aconteceu - o Bill Murray fez Panteras e continua sendo o Bill Murray, não? A pausa longa pode se tornar eterna, mas esperamos que isso não aconteça, ou Cesar não ia gostar nada disso.

8:27 PM  
Blogger F P said...

Que engraçado. Meu anjinho velhinho é apenas o fantasma do meu ex vizinho que morreu dentro do apartamento vizinho e costumava desligar o gás do aquecedor do banheiro antes que eu tivesse andado até lá pra faze-lo, porque eu sempre molhava o banheiro todo ao andar até o aquecedor e depois tomava esporro.
Aliás, pensando bem, acho que aquele apartamento era abençoado. Depois da morte do velhinho, sua mulher se mudou de lá, e no lugar dela ficaram as melhores vizinhas que eu já tive. Simpáticas, cozinhavam bem, silenciosas e ainda me davam presente de aniversário. Ah, e aos domingos, uma delas tocava piano pros amigos, minha casa tinha música ambiente durante a tarde!!

9:39 PM  

Post a Comment

<< Home