Wednesday, September 21, 2005

Só está saudável quem tem a cuspida do Canhotinha

Estou tentando fechar a programação do Festival. Adotei algumas regras para este ano.

1. Nada de filmes famosos e que estrearão depois. Teoria do Gueto cada vez mais forte - quem gosta mesmo vai nos desconhecidos.
2. Estou focando na Mostra Latina. Sim, estou numa fase latino-americana, como comprovam minhas últimas viagens e leituras.

A regra 2 pode conflitar com a 1, mas aí ganha a 2. Não posso deixar de ver o El Aura nem Roma só porque vai estrear depois. E o Bill Murray fica pra depois.

Ainda preciso de ajustes, amanhã fecho tudo. E aí vou pra internet comprar tudo porque não tenho mais saco nem idade pra ficar na fila...bem, a verdade é que não tenho tempo por causa daquela coisinha chamada trabalho. Eu queria sim estar na fila. No primeiro dia. Mas enfim...

3 Comments:

Blogger Werner Daumier-Smith said...

Lulu quem?

ou

Tenho Habeas Corpus e não respondo nada que possa me incriminar

6:12 PM  
Blogger Unknown said...

O barbudinho diria que a unica fila que vale a pena é a fila do festival. Eu ficaria com inveja, nao fosse o festival permanente.

Lucas, o Esnobe

10:28 AM  
Blogger Unknown said...

Eu também acho que tem um monte gente parecida comigo nesse mundo, mas a Clarice nao concorda. O unico parecidinho que ela concede com alguma relutancia é para o Nick Stahl, que é os meus cornos (é assim que se escreve isso? Algumas expresoes so funcionam quando sao faladas.), sabem quem é? Tem um filme dele em cartaz por aqui, "Twist", de repente ta no festival também. Mas nao aconselho nem nada porque ainda nao vi e - gratuito, gratuito - nao sou daqueles que veem um trailer e acham que sabem tudo do filme.

10:43 AM  

Post a Comment

<< Home