Monday, September 19, 2005

Da melhor trilha sonora de todos os tempos

Magnolia. Divina. Tinha me esquecido quão boa era. Aliás, nos 3 tocadores de cd do meu aparelho de som há 3 trilhas sonoras, três das melhores trilhas sonoras de todos os tempos (um Top 5 faz-se necessário, mas depois, depois...) - Steve Zissou, Magnolia e Selma Songs. Capturam todo o espírito dos filmes, comme il faut. E isso talvez seja mais uma prova de como a música está ficando para trás nos meus gostos - ouço trilhas sonoras, o que sempre condenei, talvez porque me lembrem dos filmes também e seja uma outra maneira de vê-los - não tenho como justificar para mim mesmo assistir Magnolia toda hora.

2 Comments:

Blogger Werner Daumier-Smith said...

ahahaha, não é uma má idéia...vou bolar um plano genial para isso.

12:00 AM  
Blogger Werner Daumier-Smith said...

Merece a fogueira, com certeza. Ou pode se redimir assistindo Magnolia e ouvindo a trilha em seguida.

8:47 PM  

Post a Comment

<< Home