Tuesday, February 22, 2005

Porque o Blog Precisa Pagar Suas Contas

Um pouco de comercial, espero ganhar alguns chopps em troca.

O Bota Abaixo Para 2065 (http://2065dc.blogspot.com/) - Blog sobre o que deve ser feito para a festa de 500 anos do Rio de Janeiro em 2065, do meu amigo Fabrício. Idéias sobre a total destruição e reconstrução da cidade, o que não faria mal de maneira alguma. Alguma idéias sobre isso amplamente discutidas em andanças recentes por Santiago, enquanto olhávamos os modernso edifícios de escritórios da capital chilena e sonhávamos com edifícios de 80 andares no Centro do Rio.

Femea de Cupim (www.femeadecupim.blogspot.com) - Blog do meu companheiro de discussões cinéfilas, literárias e musicais, com resenhas e idéias muito boas sobre estes temas. O único problema dele é gostar tanto do Scorcese e ter adorado Gangues de Nova Iorque, mas tudo bem, embora ele tenha andado meio preguiçoso ultimamente.

Havia um blog de oposição com nome de barco, mas ele infelizmente não durou muito.

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Comentadora, o conto do Monterroso está no meu post pretensioso sobre fôlego, lembra? No mais, concordo plenamente com o Saud, só substituindo "Touro indomável", que ainda não vi (lacunas, lacunas), por "Taxi driver".

3:40 PM  
Blogger Unknown said...

Tija, por que os títulos dos seus posts têm trocentas palavras começando com maiúscula? Parece texto do Jorge Vianna. Ou, pelo que me disse a Clarice, texto em alemão.

6:53 PM  
Blogger Werner Daumier-Smith said...

É mais bonito. Só isso. Mas posso mudar...pensando bem é meio estranho mesmo.

7:30 PM  
Blogger F P said...

Duas coisas:
1) porque o MEU blog nao está no seu post?
2) Acho que também costumo fazer isso, de botar tudo começando em maiúsculas. Não, isso não é coisa do Jorge Vianna, realmente fica mais bonito assim.
Inté

10:22 PM  
Blogger Unknown said...

Pô, botar tudo começando em maiúscula é feio pra burro. Além de não fazer o menor sentido.

10:21 AM  
Blogger Werner Daumier-Smith said...

Claro que faz sentido. Sem um finado assim escreve, porque eu não o faria?

3:19 PM  

Post a Comment

<< Home