Wednesday, August 24, 2005

Financiamento público de campanha

Estou recebendo umas doações por fora e faço propaganda pros blogs.

Tv e Cerveja - Blog de tirinhas sobre dois caras que, bem, bebem cerveja e assistem televisão. É muito bom. Segundo consta eu serei um personagem secundário lado B.

Bom Dia, França - É a nova versão do Fêmeadecupim, mas agora o Lucas se casou e escreve com a Clarice da França, onde estão morando. Eu disse escreve? Ainda não tem nada, mas eles prometem que terá...

2 Comments:

Blogger Werner Daumier-Smith said...

Ahahahahaha, é mesmo, uma das coisas mais poéticas que já vi. Arte em estado puro! Me lembra da única peça boa que vi em toda a vida, que tratava de um milionário que paga uma fortuna por um quadro em branco.

12:55 AM  
Blogger Pedro Eboli said...

Oba! Jabá!
Legal. Mas ninguém tinha me dito que você ia virar um personagem na tirinha. Isso é coisa do Martins, que fica distribuindo posse de personagens em troca de propaganda. E olha que eu sou publicitário canalha...

Valeu, Sr Werner.

12:34 PM  

Post a Comment

<< Home